Válvula de Esfera Sup. Atuador
Condução de líquidos agressivos e corrosivos em diversas concentrações e…
A Válvula de Esfera 3 Vias Tipo L em PVC-U da Aqua Plastic é uma solução industrial confiável, com material de alta durabilidade e resistência. Fabricada em PVC-U, com assento de Teflon e vedação em EPDM, esta válvula oferece segurança e controle em aplicações exigentes. Ideal para sistemas SCH80, é projetada para suportar ambientes de alta pressão e condições severas.
Com o corpo em PVC-U, a Válvula de Esfera 3 Vias Tipo L é resistente à corrosão, proporcionando alta durabilidade e confiabilidade em sistemas de condução de fluidos. O assento de Teflon e vedação em EPDM contribuem para uma vedação eficaz e menor necessidade de manutenção, assegurando uma performance ideal em diversos setores industriais.
Indicada para processos industriais onde é necessária a flexibilidade de direcionamento do fluxo em três vias, a Válvula de Esfera 3 Vias Tipo L em PVC-U da Aqua Plastic é ideal para setores como químico, petroquímico, e alimentício, onde a resistência química e à corrosão é indispensável.
A Aqua Plastic é sinônimo de qualidade e inovação na fabricação de produtos industriais em PVC-U. Nossas válvulas são projetadas para oferecer eficiência e segurança em diversos ambientes industriais, com foco na durabilidade e no desempenho em longo prazo. Entre em contato com nossa equipe para obter mais informações ou solicitar uma cotação da Válvula de Esfera 3 Vias Tipo L em PVC-U Aqua Plastic.
CÓDIGO | Ø | D0 | A | L | M | H | DN | QC | CX |
01 89 1299 040 | 40 | 95 | 35 | 158 | 65 | 141 | 1 1/4″ | 3 | C |
01 89 1299 050 | 50 | 93 | 95 | 217 | 98 | 143 | 1 1/2″ | 3 | C |
01 89 1299 063 | 63 | 107 | 115 | 273 | 98 | 165 | 2″ | 2 | C |
01 89 1299 075 | 75 | 107 | 115 | 283 | 98 | 165 | 2 1/2″ | 2 | C |
Condução de líquidos agressivos e corrosivos em diversas concentrações e…
Válvula de Esfera com Assento Teflon e Vedação EPDM: durabilidade,…
Condução de líquidos agressivos e corrosivos em diversas concentrações e…
Joelho 90º em PVC-U Schedule 80 da Aqua Plastic, ideal…
Atuador Pneumático Aqua Plastic – Versatilidade e Robustez para Automação…
Condução de líquidos extremamente agressivos e corrosivos em diversas concentrações…
Descubra a Válvula Borboleta Industrial com Alavanca em PVC-U SCH80,…
Válvula Esfera PVC-U com Atuador Pneumático Retorno Mola: automação eficiente…
Descubra o Tê 45º em PVC-U SCH80 da Aqua Plastic:…
Atuador Elétrico J4 da Linha JJ Aqua Plastic. Comando On-Off…